Informações

Amigos seguidores

Informações e Orçamentos

Lembrancinhas para aniversários, maternidade, chá de bebê, batizado, eucaristia, etc... Fofuchas, ponteiras, placa de porta, capa de caderno, e outros. Enviamos para todo o Brasil, informações e orçamentos por e-mail: deisev.silva@gmail.com
O pagamento é feito através de depósito bancário, o frete é por conta do cliente. Envio por PAC ou SEDEX. Envie o CEP da sua cidade para que seja calculado o valor do frete.
50% de entrada e restante antes do envio do produto.
O pedido só será feito após a confirmação do depósito bancário e a entrega conforme combinado.
Solicitamos que o pedido seja feito no mínimo com 45 dias de antecedência.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Quer ganhar esta revista?


Estarei enviando de presente para as seguidoras do blog.
Para receber basta seguir o blog e deixar nesta postagem o seu e-mail,
que todo final de semana estarei enviando.
Não é sorteio, todos que seguirem o blog 
e deixarem o e-mail vão ganhar.

91 comentários:

  1. Nome:Igor Vieira
    e-mail: igoor_vieeira@hotmail.com
    Estou realizando minha Primeira Troca Artesanal e ficarei feliz com a sua participação!
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Obaaa!!!
    Quero ganhar!

    Email: aninhardcabral@hotmail.com

    Aninha Cabral
    www.aninhacabralartesaninhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi, já sou sua seguidora e adoraria ganhar a revista.
    email: leidealmoura@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eba!!!
    Eu quero!!
    Nome Vanessa Cardoso
    e-mail: nessac.s3@gmail.com

    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. Oba! Eu quero!
    Obrigada por compartilhar.
    valdirene09@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. yo quiero
    judith_tulicita@hotmail.com
    besos

    ResponderExcluir
  7. judith_tulicita@hotmail.com
    yo quiero todo sus trabajos estan lindos

    ResponderExcluir
  8. Já sou seguidora!!!
    e-mail claudia.klem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Já sou seguidora!!!
    e-mail claudia.klem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Obaaaa...eu quero...todo mundo gosta de ganhar presente não é...já estou te seguindo.....
    lukapinduca@gmail.com

    Obrigada pelo presente!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero....
    Cidinha...
    cidinhasilveiracunha@hotmail.com

    bjs...
    obrigada...

    ResponderExcluir
  12. Oba ja estou te seguindo,eu queroooooooo
    marialuisamendes@live.com.pt
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Eu quero!
    Jacqueline de M. A. Oliveira
    Seguidora: Jacque (Jacqueline Oliveira)
    e-mail: jacquelife04@gmail.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!
    Legal, se puder, também quero!!
    Patrícia Schmidt
    prsbeija-flor@hotmail.com
    Obrigada
    Beijos,
    Patrícia

    ResponderExcluir
  15. Olá Deise gostaria muito de receber essa revista... obrigado por compartilhar conosco...bjs cris jeronimo (email : cristiane pjeronimo@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  16. Olá adoraia ganhar esse presente.
    Meu e-mail é: lucimara_cds@hotmail.com
    Abraços
    Lucimara

    ResponderExcluir
  17. eu quero!!!
    anna karla
    e-mail karlajacuma@hotmail.com
    meu blog karlajacuma.blogspot.com
    aproveita e me segue tb
    bj estou aprendendo a trb com eva.

    ResponderExcluir
  18. Obaaa...ganhar é tudo de bom!!!

    Já sou seguidora e adoro seus trabalhos!!

    Nome: Greise Tassa

    Email: greiseane@bol.com.br

    blog: artesemimosdagreise.blogspot.com

    Bjs e Obrigada!!

    ResponderExcluir
  19. muito legal eu quero imail ateliegabyarts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oie eu querooo
    seguidora:Lucy Oliveira
    e-mail: lu.criearte@gmail.com

    bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  21. Eu querooo.. já estou te seguindo.

    email- silmarazck@hotmail.com

    Silmara Z. C. Kanzler

    ResponderExcluir
  22. Belo presente,tbm quero!!
    Ana Claudia Cantieri
    email: anacantieri@hotmail.com
    bjs
    Grata

    ResponderExcluir
  23. oi,gosto muito do seu trabalho e parabéns por compartilhar! tmbm quero!!!
    EDNA ROJAS FREIRES
    e-mail: rojas.edna8@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu quero!!!Desde já muito obrigado =*
    crisergio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  25. oiii olha quero ganhar sim me chamo Luana matos,,,

    bem meu email é:
    Luanakarlos@hotmail.com
    Vou querer sim estou precisando de nova ideias kkkk bjus Luh .... Sou sua nova seguidora ..
    ha é esta havendo uma promoçao de revista de flores no meu blog participe todos gostaram e faz muito sucesso..Good Bye

    ResponderExcluir
  26. Oiii!!!
    jÁ ESTOU SEGUINDO...

    Estou começando agora na arte em eva,to amando.
    jeanneanp@gmail.com
    Abraçosss.

    ResponderExcluir
  27. OI

    TAMBEM QUERO....
    SOLANGE
    sopotter@ig.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá
    eu quero!!!

    Seguindo...
    atelierosiartes@yahoo.com.br

    www.atelierosiartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá
    Eu QUERO!!!
    Seguindo...

    atelierosiartes@yahoo.com.br

    www.atelierosiartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. oi amada ,sou das joaninhas tambem,ja estou te seguindo ,amei seu blog
    aguardo sua visita e me seguir ,sucesso beijos
    http://isabel-belaarte2010.blogspot.com.br/

    aproveitando a promoção isabel_silva_7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oii tb quero...meu email:
    jana.mattos@hotmail.com
    Bjaoooo!!!!

    ResponderExcluir
  32. eeuu querooo...jana.mattos@hotmail.com
    Bjaooo!!

    ResponderExcluir
  33. obrigada pela participação de vocês, até aqui a revista foi enviada.
    Quem quiser a revista pode continuar seguindo a regrinha que todo final de semana estarei enviando.
    abraços

    ResponderExcluir
  34. eu quero ganhar essa revista nao esqueça de mim andrea.titoneli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. OIIII quero agradecer pelo carinho viu,,, pq se nao fosse por vc minha promoçao nao estaria bombando tanto kkkkk...
    Sou sua nova seguidora viu seu blog é lindooooo!!Quando puder de um pulo la no meu blog fiz uma flor linda amarela!!! Vai la bjus Luh!!

    ResponderExcluir
  36. oi ainda bem que te achei eu também quero meu endereço regininhalves@msn.com´já estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  37. tambem quero essa revista obrigado andrea.titoneli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Oi, Deise!
    Tudo bom?! :)

    Vim te dizer que começaram as inscrições pra o sorteio no meu blog.
    Dá uma passadinha lá pra conferir! ;)
    Vou gostar muito da tua participação!

    O link:
    http://www.aninhacabralartesaninhas.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-1-ano-de-artesaninhas.html

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  39. Obaaaa!!!!
    Eu quero ganha esta revista.
    Seguidora:Cris
    E-Mail:cristianefsanches@hotmail.com
    De uma passadinha no meu
    http://cris-artesanatoferreira.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  40. Oi Deise!!!! amei eu tbm queroooo, olha já sou sua seguidora e meu e-mail é docetaty@ig.com.br, esperarei ansiosa pelo final de semana, rsrsrsrsrs, te espero no meu cantinho, tem sorteio rolando por lá. Parabéns Bjinhosssss
    http://docetaty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. oi, ja tinha virado seguidora quando vi essa postagem, parabens pelo blog fico no aguardo ,ah, se der dá uma passada em meu blog, tá tendo um sorteio por lá,bjs.
    Leide
    leydelima5@hotmail.com
    http://eclafvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Olá, já estou seguindo!!!

    lupizaneschi@yahoo.com.br

    Me faz uma vista: http://castelodeideiasrj.blogspot.com.br/

    Bjs...

    ResponderExcluir
  43. Oie ^^
    Amei seu blog, estou seguindo
    Meu email é cibele_nicola@hotmail.com
    Obrigada, beijos
    Cibele

    ResponderExcluir
  44. olá Deise
    Obrigada pela partilha
    oliveira294@gmail.com
    bjs kinhartes

    ResponderExcluir
  45. Sou sua mais nova seguidora, adorei seus trabalhos. Adoraria receber sua revista.
    meu e-mail: lucortez25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Oi..sou sua mais nova seguidora, adorei seus trabalhos. Adoraria receber sua revista.
    lucortez25@gmail.com

    Obrigada!

    bjs

    ResponderExcluir
  47. boa noite Deise
    Amei o seu blog muito lindo msmo
    Já estou te seguindo
    eu quero muito ganhar a revista

    meu email: artesanatonarede@hotmail.com

    Vc e sua familia tenham uma semana linda muito abençoada
    Q Deus todos os dias abençoe o seu dom e vc continue criando tanta coisas linda

    bjos e um forte abraço fique com Deus

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde!
    adorei seu blog, sou sua seguidora, adoraria ganhar sua revista.
    Tenha uma otima semana.

    lucortez25@gmail.com

    abraços

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde!
    adorei seu blog, sou sua seguidora, adoraria ganhar a revista tenho uma festa para fazer da minha filha de 1 ano e vi que tem muitas ideias legais...
    Tenha uma otima semana.

    marybriel@hotmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
  50. Ebaaa, tb quero!
    Obrigada por compartilhar, adorei!

    email:feitoamaoporlili@yahoo.com.br

    Elisangela Camelo
    http://feitoamaoporlili.blogspot.com.br/

    Bjs no coração!!!

    ResponderExcluir
  51. Também quero...
    e-mail: cris_araujo.s@zipmail.com.br

    Sucesso sempre!!!

    Cris

    ResponderExcluir
  52. Oi amiga, já estou seguindo!
    Renata EVA'rte
    renatamotta.artesa@gmail.com
    Obrigado...bjs

    ResponderExcluir
  53. Obaa! Eu quero! Já estou te seguindo!!
    shirleycbb@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  54. oi amiga ja sigo seu blog meu iamil:katiuscia12342008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. obrigada pelo carinho de vocês, até aqui já enviei as revistas, bjs

    ResponderExcluir
  56. Oi, já sou sua seguidora e te convido pra conhecer o meu blog: http://lidydecorartes.blogspot.com.br/
    emai: lidydecorartes@gmail.com

    bjinhus

    ResponderExcluir
  57. Nome: Glauce Oliveira
    Email: glauce2010@gmail.com
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  58. Também sou sua seguidora, e gostaria de receber a revista. Bjos.

    vanvan.artes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Adorei o blog.Agora sou seguidora e gostaria muito de receber a revista.Obrigada.bjs.

    Ana Carolina Moreira
    ana.c.moreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. estou seguindo.
    leociely@hotmail.com
    Muito obrigada e parabéns pelos belos trabalhos

    ResponderExcluir
  61. Ola estou te seguindo
    nao deixa de visitar o meu
    bjj adribruffati@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. ADOREI O SEU BLOG E CLARO QUE TORNEI SEGUIDORA.ADORARIA GANHAR ESTE PRESENTE.
    keniasabrinaf@hotmail.com
    parabéns pelo belo trabalho e obrigado.

    ResponderExcluir
  63. Olá! já sou tua seguidora.
    Seus trabalhos são belíssimos.Abraços Patricia.
    samara.santana4@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Ola, td bem?
    Ja estou te seguindo, gostaria muito de receber a revista.
    Email: karina_suelen@hotmail.com

    Obrigada!
    Boa semana!
    bjs.

    ResponderExcluir
  65. Olá!Ficarei muito feliz com seu presente,seus trabalhos são lindos.
    marianrodrigues@pop.com.br

    Marian

    ResponderExcluir
  66. OL�, EU ME CHAMO ROSANGELA E QUERO MUITO GANHAR ESSA REVISTA MEU E-MAIL �: ROUSEVD@GMAIL.COM TCHAU! TCHAU!

    ResponderExcluir
  67. OI, ME CHAMO ROSANGELA E GOSTARIA MUITO DE GANHAR MEU E-MAIL �: ROUSEVD@GMAIL.COM BEIJOS E AT� BREVE.

    ResponderExcluir
  68. oi também que ro ganhar meu email é jalafredo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. oi trabalho em uma escola e adoooooooro trabalhos e eva
    meu email é ritacferraz@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  70. Oi Deise!!!!!!!!!!!!!! Tudo bem? Achei o seu trabalho lindo!!!!!!!!!!!!! Ainda dá tempo de ganhar a revista? Bjs Estou seguindo as regrinhas!!!!!!!! Bjs Meu email: arthurelaineharoldo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  71. Boa Tarde!

    Me chamo Evelise ficarei muito feliz de ganhar!

    e-mail:evelise_dutra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. Oi meu nome é Edilene e o meu email é edilene2@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  73. Sei q já passou, mas gostaria de ganhar tb essa revista. Meu nome é Tammy, meu e0-mail: tammyandrade@oi.com.br
    Já sou sua seguidora, passa lá no meu cantinho: tammyandrade.blogspot.com.br
    Bjks coloridas!!!

    ResponderExcluir
  74. Até aqui já enviei a revista, se por um acaso alguém não recebeu ou não conseguiu abrir o arquivo me avisa que faço o reenvio do arquivo. abraços

    ResponderExcluir
  75. Boa Tarde já estou seguindo, adorei seu cantinho, tudo muito lindo, gostaria muito de receber a revista,
    artesmil_2011@hotmail.com
    Bjs Deus te Abençoe....
    Blog: http://vanessaandradefazendoarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  76. ADOREI O SEU CANTINHO ESTA TUDO LIMDO GOSTARIA DE GANHAR A REVISTA E MOLDES DA FZENDINHA 1 E 2 PARA EU FAZER NO ANIVERSSARIO DO MEU NETO olimpiapaiva@ig.com.br bjos e muito obrigada

    ResponderExcluir
  77. Oi, querida, não sei se dá para participar! mas gostaria também de receber esta revista.
    Parabéns pelo seu trabalho, é maravilhoso!
    misaguiar@yahoo.com.br
    www.inesartesemeva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  78. Oii, lindos seus trabalhos, estou te seguindo, o meu email é crisbarbosa@uft.edu.br, gostaria muito de ganhar a revista. Bjs

    ResponderExcluir
  79. pitaviana@gmail.com

    Priscila...

    Adorei seu trabalho, parabens, aguardo anciosa pela revista, se ainda estiver em vigor!

    ResponderExcluir
  80. oie tbm gostaria de ganhar e se quiser tbm gostaria de te la como seguidora meu blog é lenaarteseeva@blogpost.com
    meu email é alcilene01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Adorei o seu trabalho. ;)
    Parabéns!!

    Também gostaria de receber a revista.
    O meu e-mail é acerq2@gmail.com

    Anne

    ResponderExcluir
  82. Gostei muito do seu blog
    meu email anninhacarinna@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
Para orçamento não esqueçam de deixar o e-mail.